Banner 468 x 60px

16 de maio de 2012

Frases sobre Mulher


Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo. (V. Vilhena de Morais)
 
As mulheres constituem a metade mais bela do mundo. (Rousseau)
 
Nada há que possua mais encantos que a pureza de uma mulher, manifestada em seu coração de esposa e de mãe; pureza que fala a si mesma da missão insubstituível de sua existência. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))
 
No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo. (Rajneesh)
 
Apenas em torno de uma mulher que ama se pode formar uma família. (Friedrich Schlegel)
 
A mulher cujo espírito carece de cultivo, de ilustração, pode resultar tão insulsa como a flor puramente vistosa, mas se se esmera em polir suas modos mais que suas unhas, se adverte de que a bondade e a alegria devem formar parte inerente de sua naturaza feminina e se aplica em fazer desaparecer os defeitos de seu caráter ao mesmo tempo em que faz sumir as impurezas de seu rosto, encontrará que sua vida florecerá cheia de esperança e se converterá, por seus encantos, na flor predileta do espírito. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))
 
Uma mulher discreta, gentil e culta é agradável sempre onde quer se ache. Os atrativos da alma podem ser muito mais poderosos que os do físico. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))
 
Amar apenas as belas mulheres e suportar os maus livros são sinais de decadência. (Joseph Joubert)
 
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas. (Vinicius de Moraes)
 
Nenhum homem de sucesso conseguiu fazer um trabalho tão bom que alguma mulher não queira fazer algumas alterações. (Kim Hubbard)
 
Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher. (Fernando Sabino)
 
A mulher formosa, mas sem graça, é uma rosa sem perfume. (Cesare Beccaria)
 
Para mim, a mulher não é para exibir, é para dar atenção e para amar. (Ayrton Senna)
 
A mulher cujo espirito carece de cultivo, de ilustração, pode resultar tão insulsa como a flor puramente vistosa, mas se se esmera em polir suas modalidades mais que suas unhas, se adverte de que a bondade e a alegria devem formar parte inerente de sua naturaza feminina e se aplica em fazer desaparecer os defeitos de seu caráter ao mesmo tempo em que faz sumir as impurezas de seu rosto, perceberá que sua vida florecerá cheia de esperança e se converterá, por seus encantos, na flor predileta do espírito. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

Nenhum comentário:

Postar um comentário