Banner 468 x 60px

26 de maio de 2012

Frases para MSN


Frases tristes
Para quê cultivar o amor, se já sei muito bem que vou colher a tristeza !? (desconhecido)

A solidão é uma das piores dores existentes.” (desconhecido)

E mesmo me sentindo entristecido (a) por culpa deste amor não correspondido, eu vou seguindo, embora em alguns trechos a caminhada eu me sinta desamparada. (desconhecido)

A vida é mesmo assim, cheia de momentos instáveis, hoje me encontro triste, más amanhã quem sabe …(desconhecido)

As vezes a tristeza se torna necessária, para que o sorriso seja valorizado.(desconhecido)

Não é sempre que um sorriso no rosto significa alegria.(desconhecido)

As tristezas se caracterizam pelas belezas que outro hora foram transformadas em sofrimento.(desconhecido)

E mesmo com o coração amargurado, tenho consciência de que a vida tem que seguir.(desconhecido)

Nem sempre as mais belas palavras podem lhe render futuros momentos de felicidade.(desconhecido)

E as vezes me pego pensando no quanto me sinto sozinho, no quanto um certo alguém me faz falta…(desconhecido)

Quando não há verdade nos sentimentos, as palavras tornam-se falsas, e o coração vazio e entristecido.(desconhecido)

As vezes é necessário excluir certas coisas, e deixa-las no passado para que dessa maneira a felicidade volte a reinar.(desconhecido)

Tristeza é gostar mais de alguém, antes de ter amor próprio.(desconhecido)

A esperança é um dos primeiros passos para que a decepção prevaleça, e com o mesmo o sentimento de culpa e de tristeza.(desconhecido)

É bem melhor que os amores morram antes mesmo de nascer, dessa maneira muitos aborrecimentos e tristezas podem ser evitados.(desconhecido)

                      Frases Alegres

em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário