Banner 468 x 60px

24 de janeiro de 2013

Redes sociais e seus fundadores

De acordo com ITU (International Telecommunication Union) Já são mais de 1 bilhão de pessoas conectadas nas redes sociais. esse número vem aumentado gradativamente. Só no Brasil já são mais de de 12 milhões de usuários, já ocupamos o 4º Lugar no Ranking mundial.

Veja agora alguns criadores das mais populares redes sociais.

Orkut Büyükkökten
Orkut Büyükkökten
É um engenheiro de software nascido na Turquia, que desenvolveu a rede social Orkut como um projeto independente enquanto estudava na Universidade de Stanford, e mais tarde também enquanto trabalhava no Google.







criador do facebook


Mark Zuckerberg
É um programador, empresário norte-americano, que ficou conhecido mundialmente por ser um dos fundadores do Facebook, a maior rede social do mundo.




Biz Stone
Evan Williams
é um americano empresário que fundou várias empresas de Internet. Dois dos dez melhores internet sites foram criados por empresas Evan Williams: Blogger , weblog software de autoria do Pyra Labs , e Twitter.
Biz Stone
É um co-fundador e Diretor de Criação da Twitter , Inc. e também ajudou a criar e lançar Xanga , Blogger , Odeo , e O Óbvio corporação , fundada em junho de 2011 com o seu longo tempo de colaboradores Evan Williams e Jason Goldman focar na construção de sistemas que ajudam as pessoas a trabalhar em conjunto para melhorar o mundo.

criador do youtube
Chad Hurley Meredith
 É o co-fundador e ex-diretor executivo do site de compartilhamento de vídeos Youtube. Foi o responsável pelo desenvolvimento dos aspectos das tags e compartilhamento de vídeos do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário