Banner 468 x 60px

28 de novembro de 2012

Frases de amor para namorados

"Vivemos contantemente buscando encontrar a pessoa com quem vamos dividir nossos sonhos e nossos momentos. Pra mim a busca terminou no instante em que te conheci. Hoje sua presença é plena na minha vida. Presença tão singela e ao mesmo tempo tão intensa. Te amo muito, obrigada por existir em minha vida e me fazer tão feliz! "

"O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e morre com uma lágrima."

"A mais linda aventura consiste em amar com muito ardor; pois não há nada mais triste do que viver sem amor. "

Se cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse… nessa noite só a Lua iria brilhar no céu.

Passei pelo fogo não me queimei,
Passei pela água não me afoguei,
Passei por você e me apaixonei!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário