Banner 468 x 60px

9 de fevereiro de 2012

Como fazer sua própria dublagem

Olá, ultimamente muitas pessoas me perguntam como eu fiz a dublagem do vídeo Todo mundo odeia o chris.
Bom é muito fácil, primeiro você vai precisar de um programa para baixar o vídeo, eu usei o Xvideoservice,agora como remover o áudio e editar o vídeo?, para fazer isso eu usei o cantasia studio7, eu vou mostrar agora as etapas de criação:
1º: vamos remover o áudio do vídeo
*Abra o cantasia, e clique em IMPORT MIDIA, escolha o vídeo que você baixo, e araste para a time line ou clique duas vezes em cima dele, agora vá na ferramente de áudio e clique em SILENCE. Veja o exemplo:

2ºAgora vamos gravar o audio, Pode ser que pra muita gente a função voice narration, não esta funcionando, então eu vou mostrar como fazer a gravação de outra maneira:
*clique em iniciar > todos os programas > acessórios > entretenimento > gravador de som.

Bom gente isso e importante, você tem que está vendo o vídeo para poder sincronizar bem as falas, eu aconselho abrir ele no Mídia player e gravar vendo ele ao mesmo tempo.
3º sincronizando o áudio com o vídeo
Bom agora você vai em IMPORT MÍDIA, e vai na pasta em que você salvo a voz(áudio), arrasta ele pra time line ou da dois clique e sincronize com o vídeo, muita paciência que as vezes o áudio não fica igual o vídeo por isso que eu falei que você tem que ver o vídeo ao mesmo tempo que estiver gravando pra não haver erros.
4º Salvando o trabalho
Na parte superior do cantasia, note o seguinte nome PRODUCE AND SHARE, clique nele e marque a opção (web)

dê um nome para seu vídeo, e clique em concluir, e agora é só esperar alguns minutos, e postar na web e mostrar para seus amigos. também quero quero ver em! kkkk

Bom gente, espero que eu possa ter ajudado, participa ai do meu blog seja um membro, e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário